Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tevez tem permissão de ir para Argentina



O atacante Tevez teve permissão para voltar à Argentina, após uma reunião com membros da equipe de recursos humanos e com o departamento jurídico da FA Cup, em Manchester. Ele foi informado sobre o local da reunião apenas uma hora antes do encontro. 

O atacante teria tido uma conversa amigável com o comitê disciplinar e nega que recusou entrar em campo no jogo contra o Bayern no Allianz Arena. O atacante afirma que disse a Mancini que não precisaria aquecer novamente, pois já estava aquecido.  Apesar disso, em entrevista concedida imediatamente após o jogo a uma emissora de televisão, ele disse que não estava com cabeça para jogar.
Mancini fez uma reclamação à diretoria do clube e deu sua versão.O City também tinha a intenção de conversar com os outros reservas do dia do incidente, mas a medida pode não acontecer devido aos problemas de relacionamento que podem surgir no elenco.
O time multou Tevez com duas semanas de salário, o equivalente a cerca de R$ 1,5 milhões, que é a quantia máxima permitida pela Associação dos Jogadores Profissionais, e instruiu que o atacante volte à Manchester quando a suspensão imposta pelo  clube acabar, no dia 12 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário